Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Vem aí a V Gincana da Liberdade da Escola Municipal Cristalino.
Neste ano, o tema da gincana é Pais e Filhos.
Nós somos componentes da Equipe 2 – Equipe Vermelha de nome “Puro Sangue”.
A Equipe tem como líder a aluna Juliana e vice-líder a aluna Karina e como Coordenadoras as professoras; Aline, Celir e Eva Ferreira.
Queremos primeiramente agradecer a todas as pessoas que estão contribuindo com a nossa equipe no patrocínio de camisetas e convidar a todas as pessoas a adquirem números da rifa que está sendo vendida pelos componentes das equipes e também convidar a todos os aguaboenses à participarem da noite cultural que será no encerramento da gincana no dia 13/11 a partir das 18:30h. na quadra da escola.
Nossa equipe além de estarmos realizando as provas da gincana abriu um espaço para divulgarmos uma ação de solidariedade, que já vem com o nome da equipe Puro Sangue que é a doação de sangue.
Nós da equipe Puro Sangue queremos convidar a todos os munícipes acima de 18 anos a comparecerem no Centro de Saúde e doar sangue, pois sangue é vida e você poderá estar salvando uma vida. Pra você não custará nada, mas para quem está a espera, poderá custar uma vida. Portanto, Faça esse gesto de amor, “doe sangue”.
Em nome de todos os componentes da equipe, queremos agradecer a todos que nos atenderem com esse gesto de solidariedade com quem precisa. Nosso muito obrigado!
Esse é o nosso grito de guerra:
Eu vim aqui não foi para brincar (não foi)
Essa disputa eu entro é pra ganhar (é pra ganhar)
O puro sangue na veia é natural (é natural)
A energia da equipe é alto astral (é alto astral)
Então eu digo:
É puro sangue (eu sou)
É puro sangue (eu sou)
Eu sou vermelho (eu sou)
Sou vencedor (eu sou)